Sábado, 23 Setembro 2017

NERBA - Associação Empresarial - Serviços

Escritório Virtual

Conheça o Escritório virtual - Serviço de Secretariado do NERBA

Um Escritório Virtual dará ao seu negócio o endereço certo e atendimento personalizado a baixo custo.

Com o Escritório virtual - Serviço de Secretariado do NERBA, terá uma equipa profissional a fazer a gestão dos seus telefonemas e correspondência, de forma personalizada para uma presença ativa da empresa, mesmo trabalhando remotamente.

Tem ainda a opção de juntar ao seu escritório virtual, a utilização de um Serviço de Secretariado de forma regular.

Poderá escolher o pack serviço de Escritório Virtual à sua medida:

Cada pack apresenta um conjunto de características definidas por mês, escolha o que mais lhe convém.         
Descrição Básico Essencial Pro Avançado
Endereço Comercial sim sim sim sim
Recepção correspondência sim sim sim sim
Recepção de faxes sim sim sim sim
Recepção de telefonemas sim sim sim 100
Atendimento personalizado (receber clientes e recolher informações; apresentar a empresa e seus serviços) não não sim sim
SMS ou e-mails (envio) não 50 60 100
Recepção de correio electrónico (e-mail) sim sim sim sim
Envio da correspondência (não inclui portes) não sim sim sim
Número de fax não exclusivo não sim sim sim
Serviço de mensageiro (courier) não não sim sim
Relatório diário da correspondência recebida sim sim sim sim
Organização diária de correspondência sim sim sim sim
Secretária Profissional (redação cartas, email, fax) não sim    
Secretária Profissional (horário laboral - organiza agenda, redação cartas, email, atas, fax) não não sim  
Secretária Profissional (horário pós-laboral - organiza agenda, redação cartas, email, atas, fax)       sim
Fotocópias 0,03 € 0,03 € 0,03 € 0,03 €
Preço (mensal, não inclui IVA) 40,00 € 50,00 € 60,00 € 100,00 €

Estamos disponíveis para criar o pack que melhor se adapta à sua empresa.

Basta contactar o NERBA-AE. 

Venda de

  • Livros de reclamações, conforme Legislação;
  • Tabelas de preços, conforme Legislação;
  • Dísticos obrigatórios, conforme Legislação;
  • Livros de Ponto,
  • Livrete Individual de Controlo - LIC, conforme Portaria N.º 983 de 2007.
  • Livro de Registo dos LIC, conforme Portaria N.º 983 de 2007.

As empresas associadas usufruem de desconto de 5% nos livros de reclamações.

Sendo obrigatória a disponibilização do Livro de reclamações a todos os fornecedores de bens e prestadores de serviços, caso ainda não o tenha, pode adquirir no NERBA pelo valor de €19,60.

Basta indicar a

  • Designação da empresa
  • Morada da sede da empresa
  • Código de atividade - CAE

Pode levantar no NERBA ou ainda é possível combinar a sua entrega na empresa.

  Preço com IVA
Livro de Reclamações € 19,60
Tabela de Preços € 6,15
Dísticos € 3,69
Tabela +Dísticos € 9,84
LIC *
Livro de Registo de LIC  *
Livro de Ponto *

*Preço sob consulta  

Consulte Legislação aplicável no Portal da ASAE

Consulte aqui a Portaria N.º 983 de 2007

Informações Departamento de Associativismo e Empreendedorismo, Margarida Pires, Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

Oferta formativa

Oferta formativa destinada a ativos, empregados e desempregados, empresas e seus dirigentes e formação ação (formação e consultoria e/ou formação personalizada).

  • Formação ação (formação e consultoria e/ou formação personalizada)
  • Formação de atualização e aperfeiçoamento
  • Formação/educação – formação do Catálogo Nacional de Qualificações
  • Formação Pedagógica Inicial de Formadores
  • Seminários/Workshop
  • Formar interessados para a criação de um negócio e dinamização da inovação

Elaborar e realizar o Plano de formação à medida

  • Elaborar o Plano de Formação (conteúdos de formação, duração das ações).
  • Realizar Formação de qualidade (local, horário a definir com a empresa)
  • Proporcionar, caso seja possível, a deslocação dos/as formadores/as à empresa
  • Desenvolver e acompanhar o plano de formação
  • Proceder à organização do Dossier Técnico-Pedagógicos
  • Realizar a Avaliação de satisfação
  • Elaborar o balanço da atividade formativa

Bolsa de Desempregados

  • Organizar uma Bolsa de Desempregados para todas as áreas de atividade e qualificação.

 

Apoiar as empresas nos processos de recrutamento e seleção - Adequar CV à função

  • Definir o perfil (exigências para o exercício de cada cargo ou função dentro das organizações)
  • Reunir Currículo, compatíveis com o perfil para o cargo profis-sional
  • Remeter esses CV às empresas
  • Organizar a entrevista
  • Realizar entrevistas
  • Apresentar resultados

Apoiar candidaturas a medidas de apoio à contratação, do IEFP

  • Informar e elaborar a candidatura à medida de apoio e incentivo à contratação de desempregado disponível.

Centro de Mediação de Conflitos do NERBA

O que é Mediação de Conflitos:

A Mediação de Conflitos é um processo no qual os intervenientes abordam o litígio existente entre si, os seus aspectos particulares e os interesses de cada um, de forma a encontrar uma solução que seja mutualmente benéfica para todos os envolvidos. Através do diálogo cooperante encontram as melhores soluções para os problemas existentes entre si. O Mediador de Conflitos não é um Juiz ou um Árbitro. Ele (ou ela) é um terceiro elemento que é responsável por auxiliar os mediados a comunicar de forma eficaz.

Através da Mediação é possível resolver litígios complexos de forma célere e eficaz, tendo o acordo obtido o valor de Título Executivo.

Consulte aqui um pequeno texto com as FAQ's sobre o Centro de Mediação de Conflitos

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